Faetel em Caxias do Sul

No culto de domingo à noite dia 17 de setembro a igreja local recebeu visita de alguns irmãos que trouxeram informações importantes. Pr. Luiz e sua esposa Ester e Pr. Abel e Miss. Sérgio (missionários na Argentina). Na ocasião Pr. Adalberto dos Santos Dutra informou que a Missão na Argentina passa a ser auxiliada pela Ad em Caxias do Sul, atualmente são duas bases que atendem três estados no país vizinho.

No louvor cooperou o coral Adoradores do Rei (adolescentes da AD Matriz).

Pela Faetel (Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos), falou seu diretor, o Pr. Alcino Lopes Toledo. A mencionada faculdade estará se instalando em Caxias do Sul nos próximos meses e oferecerá os cursos de Psicopedagogia, Capelania e Bacharelado em Teologia, todos certificados pelo MEC.

O Dr. Gustavo Giro Bisi, presbítero de nossa igreja em Balneário Camboriú, trouxe seu testemunho, evidenciando milagres que Deus fez em sua vida. Ele estava acompanhado de sua esposa Maria e do Pr. Ruy Eckhardt, diretor de Expansão da ADHONEP.

Testemunho e pregação da Palavra foram abalizados em 2Co 2 e Gl 6. Dr. Gustavo falou a importância em confiar em Deus e do compromisso que devemos ter com Ele em ganhar almas. O questionamento mais pertinente da noite foi: “Quantas pessoas que estão aqui na igreja hoje foram trazidas para cá, por você?”