Congresso Círculo de Oração Distrito 1

Ocorrido nos dias 03 e 04 de setembro na igreja do Santa Fé tendo um grande coral formado por irmãs que são componentes do círculo de oração dos 3 setores que formam o distrito 1, Rural, Santa Fé e Serrano.
dsc00510
Também houve a cooperação da orquestra Arautos do Senhor do Serrano.
dsc00440dsc00511
O coral que esteve na regência da irmã Camila Pereira Duarte dos Santos louvou a Deus nos 2 dias com vários hinos.
O versículo tema do congresso se encontra em 1 Coríntios 2.9: “Mas como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”.
dsc00464dsc00474
Convidados para pregarem a Palavra de Deus estava o pastor Joel e sua esposa Raquel Michel, pastor presidente da Assembleia de Deus da cidade de Estância Velha e Portão e 1° tesoureiro da CIEPADERGS.
No sábado, a irmã Raquel contou algumas experiências de sua vida, o círculo de oração a adotou quando era muito pequena e disse que para conhecermos o poder de Deus e testificarmos da Sua glória, o caminho é a luta, e a oração é a chave que abre os céus. Na hora da dificuldade, Deus tira de quem tem para nos abençoar.
dsc00489
No domingo, dia do encerramento, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Caxias do Sul, Daniel Régis Cavalcanti, esteve presente e apresentou a Deus uma criança na oportunidade, a Isabela.
dsc00517
O pastor Joel Michel pregou a palavra de Deus baseando a mensagem no versículo tema do congresso. Em sua explanação, comentou que o círculo de oração é como as colunas de uma casa, que normalmente não aparecem, porém elas estão ali segurando toda a edificação e afirmou que “Deus quis dar a conhecer qual seja as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória”, conforme o texto bíblico de Colossenses 1.27 e nos lembrando de que devemos manter a confiança em Deus, pois Ele trabalha por nós (Isaías 64.4).
dsc00508
A igreja foi abençoada por Deus nestes 2 dias de festa espiritual.
dsc00527
Irmã Raquel e seu esposo pastor Joel Michel, evangelista Pedro Bitencourt e pastor João Batista.
dsc00499
Maestro Itacir Mello, pastor Daniel Cavalcanti, Irmã Raquel e seu esposo pastor Joel Michel, pastor João Batista e presbítero Valdecir Duarte.
dsc00535

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *