6° Aniversário da Orquestra Sinfonia do Louvor do Bairro Reolon

 

sinfoniadolouvor6  sinfoniadolouvor11

Neste domingo, dia 12, a Orquestra Sinfonia do Louvor do Bairro Reolon completou 6 anos de existência e louvor ao Senhor. Para tanto, foi realizado um culto especial na AD Reolon(setor 16), pastoreada pelo Pb Alexandre Bagesteiro. A pregação ficou a cargo do Pb Gutemberg do setor 07 (Desvio Rizzo). Além da participação da Orquestra Sinfonia do Louvor, houve também a formatura da primeira turma do curso de flauta doce.

sinfoniadolouvor5 sinfoniadolouvor10

A Orquestra conta com 20 músicos, e neste aniversário, teve o acréscimo de mais 20 músicos convidados, totalizando 40 pessoas. O atual regente é o irmão Bruno Lopes e o 2° regente é o irmão Sidemir da Silveira. Além disso, conta ainda com uma turma de teoria musical (hoje com 8 futuros músicos), duas turmas de flauta doce para crianças de 7 a 11 anos e turmas de práticas de instrumentos (violino, trompete, bombardino, saxofones). Futuramente, ainda, haverão aulas para flauta transversal, clarinete e trombone.

sinfoniadolouvor8sinfoniadolouvor2

O 2° regente, irmão Sidemir, conta que a Orquestra passou por um tempo bastante difícil há pouco tempo atrás, inclusive com falta de estantes, partituras, etc, mas que o Senhor enviou ajuda por meio dos regentes das Orquestras do Desvio Rizzo e Matriz( irmãos Davi Dessotti e Daniel Reis) que cederam alguns arranjos, além da ajuda do irmão Nelson Dutra que disponibilizou estantes para a continuidade da obra. Com a soma da ajuda destes irmãos e do empenho dos componentes que se esforçaram, inclusive financeiramente, a Orquestra voltou a render frutos e está a todo vapor, graças ao bom Deus.

Ofereçam música a Deus, cantem louvores!
Ofereçam música ao nosso Rei,
cantem louvores! Pois Deus é o rei de toda a terra;
cantem louvores com harmonia e arte.
Salmos 47:6-7

A Orquestra Sinfonia do Louvor agradece a Deus por mais este aniversário e roga as orações dos irmãos por esta grande obra.
sinfoniadolouvor13sinfoniadolouvor12

Shalom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *